quinta-feira, novembro 16, 2006

Sam's Town

Não , vocês não perderam nada.
Eu é que não quis contar que por quase duas semanas tive um pequeno affair virtual com a ex-namorada de um amigo meu que depois descobri ser uma canalha(a menina , não meu amigo). E aí acabei com ela ontem.

I see London , I see Sam's Town.

Sim , eu realmente adoro os Killers.

E acho que mesmo após de quase ter conseguido o que eu queria , eu me sinto mais feliz agora.

Como dirá o Shrek , FELIZ , FELIZ , FELIIIIIIIIIIIIIIIZ.

Outside the sun is shining , it's good to have you with us , my friend.

Even It's Just For a Day!

PS:O amor é um cassino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, não cumeu? Paciência, jovem padawan... s 18 anos chegam logo.

Anônimo disse...

Tu sabe que esse disco ainda não desceu redondo?