sábado, fevereiro 03, 2007

1932 (C.P.)

"Quando você sorriu , me repartiu em antes e depois".

Como é que é o release do Pullovers mesmo? Sei que é uma coisa linda , que evoca o amor e a cidade de São Paulo nas canções. O Pullovers pega a linha IRA! de fazer canções de amor e de São Paulo(pra exemplificar , "Mudança de Comportamento" e "Pobre Paulista") e constrói pequenos clássicos.

Como "1932" , que empresta o conflito da Revolução Constitucionalista de 1932 para um romance entre uma carioca e um paulista. Ou "O Amor Verdadeiro Não Tem Vista Para O Mar" , que continua nessa linha , falando de tédio , de abrir a janela pra chuva entrar e defendendo que amor mesmo não acontece nas cidades litorâneas.

Todas as canções são de amor.

Não importa , minha gente. Não tente replicar a quanto esta verdade do último parágrafo.

E quanto ao Pullovers , cada vez me sinto mais apaixonado por São Paulo , apesar dos pesares.

4 comentários:

Anônimo disse...

amei a frase inicial..é trecho de qual música?

beijossssss

Anônimo disse...

Me partiram em dois e procuro agora o que é minha metade...

Anônimo disse...

caraca sem noção a primera frase me destruiu...
bj
e boa semana!

Anônimo disse...

Ei, Mut! Você gosta desse tal de velvet undergound? Parece que tem coisa interessante (pra quem gosta), aqui ó:

http://returntotaste.multiply.com/music/item/58