sexta-feira, março 02, 2007

Quinze Anos(Vivendo E Não Aprendendo)

Quando me sinto assim
Volto a ter quinze anos
Começando tudo de novo
Vou me apanhar sorrindo

Seu amor hoje
Me alimentará amanhã
Eis o homem
Que se apanha chorando

Vivendo e não aprendendo
Eis o homem, este sou eu
Que se diz seguro
Que se diz maduro
(Edgard Scandurra e Ricardo Gaspa)

Bem , é isso aí. Este é o primeiro dia do resto da sua vida. Uma década e meia de vida já se foi. Dirão os amigos que agora é que ela começa. Agora ela tem graça. Agora ela vai ser tudo aquilo que eu estive esperando. Direi eu que até agora , tudo foi muito bom , apesar de algumas pessoas e coisas terem ficado pelo caminho. Por outro lado , coisas e pessoas que ficaram realmente se tornam importantes. Já posso gritar pela rua dizendo EU SOU UM ADOLESCENTE DE FATO , PORRA! , com todas as letras maiúsculas e a rebeldia dos adolescentes. Foda-se. Liga não , é tarde e eu tô filosofando alto aqui. Mas hoje eu posso , porque é o meu dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns primo!!!!
Curta muito o seu dia!
Seja feliz!
Muita saude e paz!

Poxa vc tava a dois mim no meu MSN ia te dar parabéns ao vivo(ou quase!) rsrs

Mil beijos

Anônimo disse...

Tudo de bom, Bruno!
Felicidades...
Beijo grande

Anônimo disse...

Congratulações,man!!

Theo G. Alves disse...

é, véio, eu sempre chego no fim da festa.

sou meio foda. um desleixado.

mas tu sabes que é meu mano. queria que a gente fosse vizinho de verdade, porque voce é dos amigos de verdade que encontrei por aqui.

tá no coração deste velho aqui, maninho.

abraço!
e a vida vale a pena, lembre-se disso!

Anônimo disse...

se adolescente é tdo de bom no mundo...não quero q minha adolescência acabe nunca...
a alegria de viver, a rebeldia, defender o meu ponto de vista, quebrar regras...mas viver com mta responsabilidade.

beijosssssss

Anônimo disse...

Puta, me atrasei!! :-) BEEEEEIJO e use camisinha!!!