domingo, julho 01, 2007

O Segundo Passo

Uma Nova Estrada

Mais uma tarde de domingo ensolarada. Como é que dizia a canção mesmo? Pouco antes do inverno , era frio , mas fazia sol. Se era assim mesmo eu não sei , mas esta é uma canção de outros tempos da minha vida. Outros tempos? As coisas não mudaram tanto assim , pra dizer a verdade. A diferença é que agora eu tenho alguns amigos , ao contrário dos outros tempos.

A cada dia , eu tento um novo recomeço. Como se te ver todos os dias e esperar algo acontecer não mais me bastasse. Eu tento ser racional algumas horas , e é o que eu quero ser agora. Eu ainda acredito que alguma coisa vá acontecer , mas é melhor não pensar nisso agora. Será mais fácil seguir a vida assim.

E de repente , gosto da idéia de não pensar mais nas consequências de atos que não cometeria. Simplesmente gostaria de deixar as coisas acontecerem , sem pensar no futuro por alguns momentos. Eu sempre pensei nele e me esquecia do agora. Talvez eu possa ter perdido algumas chances de mudar nesse tempo. Talvez fosse isso mesmo o que era pra acontecer.

De qualquer forma , não haverá segundo passo nessa mesma estrada , porque nem eu nem a estrada seremos mais os mesmos. E se houver , não será um segundo passo , mas uma visita aos velhos tempos ou um sinal do que acontecerá daqui pra frente. E o futuro , diria o poeta , é uma astronave que nós não podemos pilotar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O melhor da sua vida está pra começar, meu amigo. Aliás, já começou! Enjoy.

Anônimo disse...

Legal vc ter esta consciencia,MC. Saiba que não é uma decisão facil e rapida.
Mas estou na sua torcida

Abração!!

Anônimo disse...

live and let live.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss