segunda-feira, setembro 17, 2007

Wake Up

Nada como acordar com esse riff. Nada como dormir a tarde inteira , sem preocupações acadêmicas. Nada como dormir a tarde inteira , procurando no sono alguma saída para um problema de significado importante e tempo relativamente limitado. Alguém me dá uma luz?

Cantadas bizarras funcionam? Atrapalham? Já me disseram pela segunda opção. Mas saca , eu me divirto com elas. E elas podem nem combinar comigo e tal. Mas é engraçado. Coisas do tipo "ei , você parece a Sininho. Mas eu nem gosto de Peter Pan. Gosto da Sininho , se pá".

Entende?

(Agora , convenhamos. O Arcade Fire podia ter feito um segundo disco melhor. 2007 tem sido um ano muito do tosco pra música internacional. Eu não consigo fazer um top5 decente de discos. Tá , ok. Wilco , Manics , Junkies. As outras duas vagas ficam entre Mika , Sean Kingston(sim , o disco dele é legal. Eu me sinto muito mano ouvindo) e sei lá , Kate Nash).

E eu espero que pessoas não leiam isso.

3 comentários:

Theo G. Alves disse...

mut, meu velho!

este ano ouvi quase nada de música deste ano. fiquei preso no jazz, que vai tomando a gente até sobrar quase nada do lado de lá...

mas dou meu pitaco: inclui nesta lista o disco do Elvis Perkins, Ash Wednesday. Puta disco!!

nao lembro se o The Letting Go, do Bonnie Prince Billy, é deste ano, mas se for vale a pena uma vaguinha pra ele.

Grande abraço do amigo sumido!!

Anônimo disse...

hahahah cantada tosca...

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Anônimo disse...

Disco do ano para o BRMC por enquanto.Até segunda ordem.