quarta-feira, outubro 10, 2007

Rebel Rebel

Bowie. Estou começando a descobri-lo. (sim , eu continuo começando a descobri-lo). Rebel Rebel é uma grande canção. Eu percebi isso hoje de manhã , às seis horas , indo de casa até o ponto de ônibus ouvindo-a. E pulando , praticamente. E ela faz quase todo um sentido.

Porque os últimos dias tem sido felizes. De uma nova maneira , felizes. De uma maneira adolescente , felizes. Eu já ia criticar a minha repetição de felizes. Mas isso não é um texto. é um blog.

E amanhã , apesar de ir embora cedo , será um dia feliz. Mais um , de muitos.

5 comentários:

Anônimo disse...

nao conheço a música...
q bom q os dias estão sendo felizes..vc merece.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Otimo fds a vc,MC sumido,rssss

Abração!

Anônimo disse...

Obladi oblada e a gente tá por aqui também. Bom que está tudo saltitante na sua vida. Beijão!!

Anônimo disse...

P.S.: Sempre lembro de você quando assisto Heroes. Claro que vc já tá maior, mas o Michael me lembra você. :-)

Bruno Machado disse...

caraca
olha quem eu encontrei por aqui
sipa você nem se lembra mais de mim. lembra o carinha que idolatrava o ian curtis ? heoheuheeue
o BRUNO kra. legal ter encontrado um novo blog seu, otimos posts.
continue assim

abração cara
e nao me esqueci de voce