terça-feira, janeiro 29, 2008

New Year's Day

Eu prometo , eu vou tentar postar mais aqui. Mas por enquanto , o que dá pra dizer é que o clima da minha cidade tá uma coisa "me-chama" (chove lá fora , faz tanto frio). Nada acontece da minha janela , já que eu não posso sair. Tudo tá quieto que nem no dia do ano novo , já diria o glorioso Bono Voz.

E vai ser assim até semana que vem. Pelo menos vai ser divertido ver as escolas de samba com problemas por causa da chuva. Até lá eu já espero poder mastigar e sentir menos sangue na boca.

¬¬

Boa noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sangue?? Comasssim???

Micha Descontrolada disse...

ai q horror..eu quero é sol, ver os desfiles...
extraiu dente?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Pois pra mim ta otimo este tempo,hehehe.
Abração!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/