domingo, fevereiro 03, 2008

O Ímpar Perfeito

(Off tosco: este é o centésimo post deste miserável espaço. jogado às traças nos últimos tempos. mas mesmo assim , obrigado a quem passou por aqui).

Está dada a largada à grande canção do ano de 2008. A Wonkavision sai na frente , com a gloriosa "O Ímpar Perfeito" , depois de quatro anos sem lançar nenhuma música nova (não contando uma ou outra coisa tocada em shows e o disco em inglês). E bem , quem me conhece há algum tempo lembra da paixonite que eu tive pela tecladista e toda a emoção que foi aquele show (um dos top5 da minha vida , pelo lugar , pelos artistas e pela companhia do will).

E hoje , depois de um puta tédio pela tarde (onde o ápice disso foi ficar secando o São Paulo) , aparece essa música. Cara , que coisa linda. Tecladinhos à frente , batida 4x4 e claro , a linda voz da Manu (numa das primeiras gravações com ela cantando). Os agudinhos dela em "não presto , não presto" , me arrepiam e me fazem lacrimejar.

Sem falar na capa do single , com dois pares de all-star. :p

Will , vá se fuder. Como é que tu faz tanta coisa linda assim? ¬¬

"Deve ser porque
Não presto, não presto!
Quase sem querer
Eu sou o ímpar perfeito pra você"

Um comentário:

José Carlos disse...

2008 ainda não gerou nenhuma grande csnção.Ainda estou à procura.Abraços!