segunda-feira, março 31, 2008

Tolices

(baseada em relacionamentos matinais estilo "garota de ipanema": olha-que-coisa-mais-linda-ah-porque-estou-tão-sozinho. o título do post é uma citação do clássico do ira , hino de todos os amores platônicos desse problemático autor)

Todo dia de manhã
Eu escolho o meu lugar
E espero o momento
De ver você passar
Sem sequer me perceber
Com seu tênis preto All Star
Mas se um dia eu quiser
Eu nem sei como lhe chamar

E é melhor que seja dessa maneira
Assim eu não corro o risco de dar bobeira
Prefiro sonhar contigo do que acordar
E então nem te ver mais passar

Passam se algumas horas
E em novo caminhar
Acabo me perdendo de novo
Querendo te encontrar
Você fica com essa cara
Numa estranha troca de olhar
E eu sumo novamente
Pra você não me achar

3 comentários:

Anônimo disse...

camões e o platonismo

Alvaro Cavichioli disse...

As vezes é melhor!

Anônimo disse...

Ta tudo bem por ai,mocinho??