domingo, outubro 22, 2006

Best of You

Sim. Schumacher é um cara legal. O cara pode ser frio , chato , mas ele nos brindou hoje com uma bela corrida , como há anos não se via. Além disso , foi "generoso"(não encontrei outra palavra melhor) com Massa , que também é um cara legal e que promete nos dar muitas alegrias nos próximos anos. Confesso que chorei quando ele cruzou a linha de chegada. É piegas , ainda mais com o Papagaio discursando com todos os clichês possíveis , mas é legal.

Até o Barrichello foi um cara legal hoje - um fato raro , diga-se.

Não , Alonso não é um cara legal.

E hoje o Brasil foi verde , amarelo e vermelho.

10 comentários:

Anônimo disse...

No fundo, no fundo, todos os caras são legais,rss
boa semana Menino Mutante
beijossssssssssss

Anônimo disse...

tudo bem, Alonso não é legal. Mas é o mais bonito da corrida!! rs

bjos!!!!

Anônimo disse...

E eu adorei este seu post de hj,MC.
O Massa,esperamos,tem tudo pra nos trazer as alegrias nas manhãs de domingo. O alemão realmente fez A corrida. Mas,perdoe-me,já vai tarde. Campeão dos recordes,numa época de pilotos medíocres.
Abraços e otima semana.

Anônimo disse...

Hoje eu vendo sonhos, ilusões e romance. Te toco, minha Ferrari, por um troco qualquer... :-)

Anônimo disse...

(isso que eu chamo de comentário 2 em 1!)

Anônimo disse...

Oi, McMut
em verde, amarelo e vermelho, concordo inteiramente.
Abração
fernando cals

Anônimo disse...

Oie!

Nas minhas andanças pela net eu sempre caio por aqui ou lá na padoca do mutante. Gosto dos seus textos.... bacana te ler.

Enfim, domigo foi show, há tempos não tinha uma corrida legal como aquela... ainda com Brasil na frente! uhu!

Inté moço!

Marco disse...

Pelo menos o Brasil se alegrou!
Abração!

Anônimo disse...

Cadê tu???

Anônimo disse...

Nossaaaa rsrsr quanta gente legal! rsrsr. Sabe que fiquei sabendo do resultado da corrida no meio da semana rsrsr, mais gostei do resultado! Beijokas Fofuxo!