sexta-feira, outubro 20, 2006

Nausea

Não , eu não estou doente. Pelo menos fisicamente. Fato é que ultimamente ando meio nauseado com o mundo em que vivo. Olho para um lado e vejo homens-meninos falando sobre os mesmos assuntos:carros-videogames-como pegar as meninas. Olho para o outro e vejo mulheres-meninas falando sobre carinhas de bandas emo-bandas emo-desenhos japoneses-produtos consumistas para patricinhas. Será que existirá alguém que sabe reconhecer o valor da música na vida de uma pessoa?

Sinceramente , não dá pra acreditar nesse mundo.

Talvez eu esteja só o subestimando.

Ou a velha frase do meu pai valha aqui:"A expectativa é do tamanho da decepção".

Enquanto as novas expectativas não chegam , a gente vai escrevendo a rotina da vida num blog. Faz sentido , não faz?

PS:Marco , afinal , qual a utilidade dos idiotas? Se sentir feliz por não ser tão idiota quanto eles?

4 comentários:

Anônimo disse...

Só digo que a frase do seu pai é perfeita,MC.
E como é...
Abraços!

Ah,vamos torcer pro seu Santos hj,quem sabe não muda o seu humor,heheheh

Paulo de Tarso disse...

E " a vida segue"... Com ou sem esses carinhas.


abs,

Anônimo disse...

Oi, McMut
Primeiro: não conhecia o PPP. Bom demais, vai pra minha list de links e, mais ainda, para sa minhas leituras obrigatória;
Segundo: você não está errado, nem é o chato da galera. Doente não estamos, mas o mundo....sei não!

Força, gente boa!
Abração
fernando cals

Marco disse...

Ôpa! Fui citado! Quero pedir ao apresentador meu direito de defesa!
Ré! Ré! Ré!...
Parceiro, os idiotas são necessários para dar contraste na vida, para que tenhamos a chance de ajudá-los a não serem mais idiotas, para mostrar à novas gerações que eles existem e não devem ser seguidos, para que tenhamos a compreensão da falibilidade humana...
Tá bom assim?
Um abração!