quinta-feira, outubro 19, 2006

SOS

A solidão é azul , já dizia Dary Jr. Talvez seja por isso que eu tenha visto tanto azul hoje pela manhã. O Will , meu amigo fiel escudeiro diabético , esteve no hospital estes últimos dias. Internado , mais precisamente , por culpa de uma hipoglicemia causada pela diabetes. Ele pegou a doença quando a gente era moleque , ele tinha uns nove anos , mais ou menos. Mas não era por menos , já que o cara só comia pão com manteiga. É. Hoje ele vive normalmente , apesar das puxadas de orelha da mãe , que ele tem que comer de três em três horas e precisa tomar a insulina e tal , e deste que vos fala - que tem que dar umas puxadas de orelha pra não ouvir sermão da mãe dele.

Mas ele esteve no hospital. E praticamente falando , ele é a única pessoa com quem eu estou sempre conversando na escola. E estes últimos três dias foram um martírio , olhando para os lados e só vendo idiotas. Fiz até um versinho à moda Violins , do tipo:"Se eu tivesse que matar/todos os idiotas/num raio de dez metros/um genocídio em massa/eu seria condendado/e nunca mais veria a luz do sol". Tá , de quarenta e três da minha sala , se dez se salvam do genocídio é muito.

E ligando o nome ao post , "SOS" é uma canção dos Violins , banda de Goiânia que fez um dos grandes discos de 2005 , "Grandes Infiéis" , um mural de pecados , confissões e guitarras distorcidas com as belas letras de Beto Cupertino.

"eu sei, tudo é fácil se eu fingir
que você é meu S.O.S."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não troco link coisa nenhuma! Fico com os dois! Vai que você escreve lá e cá e eu fico sem ver??

(yeah yeah, post errado, mas não resistir a ser o primeirão deste!)

Anônimo disse...

Grande MC

Hoje é um dia especial lá no RAMSES e aguardo a visita dos amigos como vc.
Abração!

Marco disse...

Grande Bruno: Com o tempo eu descobri que os idiotas têm função no mundo. E que sempre há a possibilidade de salvarmos um ou outro, se realmente quisermos.
Quanto ao seu amigo, puxa! Espero que ele saia dessa. É muito ruim vermos amigos nessa situação.
Um abração e um ótimo final de semana!