segunda-feira, novembro 06, 2006

Fistful of Love

De fato , ainda não decidi quem eu amo de fato. (Baita clichê essa repetição de "de fato"s).

Sei que seguirei em frente , com a cabeça erguida , depois de dois dias depressivos após um enorme momento de felicidade. Cara , como é horrível isso. Os enormes momentos de felicidade - raros , mas existentes. Acabei de presenciar e viver um sábado à noite - são sucedidos por uma enorme depressão.

Será um reflexo? Como uma linha regular , que sobe de maneira irregular em algum momento e depois sofre uma queda brusca? Ou simplesmente um problema meu , que se dedicou a este momento de felicidade por um certo tempo e depois se viu sem objetivos? Sei lá , meu deus. A vida é tão complicada , e eu ainda fico colocando caraminholas na cabeça.

Como diria a Micha , "carpe diem".

"When were you when I needed you last winter?"

Give me a fistful of love.

Certo Theo?

Boa noite e boa sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito cedo pra vc ficar com caraminholas na cabeça...

Theo G. Alves disse...

salve, mut, meu velho!

eu demoro mais apareço! e é isso mesmo: o Antony é demais, essa faixa especialmente...

quanto às caraminholas, o segredo é aproveita-las, porque elas ficam com a gente a vida toda, talvez mais...

um abraço e a saudade de sempre, maninho!