terça-feira, novembro 07, 2006

Happiness is a Warm Gun

Acho que de todas as repostas que eu procurei pra questão de ontem , o título da música do mestre Lennon foi a melhor que eu encontrei. A felicidade é uma arma quente , que pode te fazer sorrir(dã) quanto chorar(sério).

E por falar em Lennon , não liguem se eu ficar triste pelo começo de dezembro. A culpa é do Mark Chapman. Que até outro dia tavam querendo libertar , pelo que parece. Um cara desses deveria sofrer tortura chinesa até a morte. Tá , é contra os direitos humanos , mas também é contra os direitos humanos matar alguém.

Tá?

Não me falem em tá. Se alguém aqui já estudou música e o maldito Pozzoli , sabe do que eu tô falando. Ainda abro uma comunidade "Eu Odeio o Pozzoli" no orkut.

Tatáta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ultimamente eu nem me atrevo mais a ACHAR nada,MC... Pedradas no ar...
Abraços!

Morena disse...

Hoje em dia tudo vira comunidade né??
"orgão que bombeia o sangue" foi forte em primo do coração se cuida
Bjokas

Anônimo disse...

Tá, agora explica se vc tá apaixonado por essa tia aí da foto de baixo. :-)