quinta-feira, novembro 09, 2006

Danç-Êh-Sá


O que dizer de um show experimental de um dos heróis da Tropicália , que ao fazer setenta anos parece um moleque e me faz sentir velho? Agora o que dizer de um show desses , você ainda pegar autógrafo com o cara e constatar de fato que ele continua um moleque e é um gênio? E você de fato ao estar próximo dele não saber o que falar?

Pois é...

DJ Tão Zé e seu heteronômio Tom Zé estiveram em São Caetano esta noite e deixaram a minha cabeça em parafuso.

Às vezes eu me sinto burro perto da música experimental.

Mas é uma sensação boa.

PS:Essa tia do post aí de baixo na verdade é o Antony , vocalista do Antony & The Johnsons , dono de uma voz incrível e capaz fazer o cabeça-dura Lou Reed chorar. E eu também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas o experimentalismo exarcebado é um saco mesmo. O Tom é "escutável" na maioria dos momentos.

Anônimo disse...

Quem tem q se sentir burro sou eu,MC.
Abração!