sexta-feira, novembro 10, 2006

Lose Weight

And you're not invited to go there...

Todos os meus amigos voam.
E eu só acredito no semáforo.

Perdeu , préibói!

Ter convicções e príncipios às vezes é um saco. Mas pelo menos você pode dizer que tem princípios. (Dããããããããã!)

Vamos torcer para que algo aconteça.

Porque esta é a sinfonia agridoce.
A vida não passa de uma sinfonia agridoce.
Ashcroft que o diga.

Um comentário:

Evandro C. Guimarães disse...

Grande Mutante! E quem disse que ter convicções é fácil? Se fosse, o mundo seria bem melhor. Mas, o lado negro da força é muito mais sedutor! hehe!
Mas quem tem convicções é assim mesmo, passa a vida inteira sendo o "otário" e segue em frente! Acostume-se! Eu estou tentando me acostumar! Um abraço!
Nota: Já respondi tua pergunta no Restinga e já publiquei post novo!