domingo, novembro 12, 2006

Computer World

Tem horas que eu fico com raiva de mim mesmo de ficar tanto tempo na frente dessa televisão menor e deste teclado , com a mão neste maldito rato. Porque o mundo é tão bonito , mas eu sou um panaca e gosto de ficar sentado aqui e não ver o sol.

Ainda mais agora , quando um motivo me faz ficar até meia noite e meia , uma da manhã às vezes. O problema é que esse motivo estuda de tarde e não sabe o problema que é acordar cedo de manhã.

E eu vou encontrar esse motivo muito brevemente.

Enquanto isso não acontece , eu fico ouvindo minhas músicas e escrevendo palavras neste "Computer World". (putz , isso pareceu texto de apresentação de blog de menininha adolescente...)

Fato é que a melhor trilha sonora pra estes tecno-dias são as canções do Kraftwerk. E eles as fizeram ainda na década de 70. Estranho né? Sei lá. E eu quero calcular com minha calculadora de bolso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, mas você é um menininho adolescente e eu uso cueca vermelha por cima do moleton. Em outras palavras: permita-se! :-)

Anônimo disse...

Faço minhas as plavras do Edu...