quarta-feira, novembro 01, 2006

Você Vai Ouvir

Uma das coisas que eu menos gostava no meu professor de violão , o Marquinho , eram seus maneirismos vocais. Por exemplo , o cara subia um agudo inacreditável no "e assim ela se foi..." de "Chalana" , aquela música do Almir Sater. E ele tem uma banda , a Anima Jam. Underground até o osso , mas bem popzona no estilo. Os outros caras da banda também são professores lá da escola de música. O baterista , por falar nisso , é um dos caras mais bacanas que eu conheço. Ele vai tocar comigo sábado - só que ele vai tocar baixo. Mas isso é assunto pra daqui a pouco.

Eles tem um site na internet e tal , e algumas músicas próprias. Ouvi uma vez e não achei nada muito genial , mas essa "Você Vai Ouvir" é uma pequena pérola pop. Sério , não é puxação de saco.

"Você vai ouvir minha música
E essa voz que canta alto é
Minha alma procurando por ti"

E a melhor parte , é que pelo som que sai do fone de ouvido , os trejeitos vocais dele não ultrapassam o limite.

A quem perguntou sobre o porque de uma canção do J Quest , eu explico:"Dias Melhores" tem uma letra que combina com a adolescência. É a única canção que gosto deles. E pra quem quiser ouvir a música do psor , tá aqui: http://www.animajam.com.br/vc/voce_vai_ouvir.html

Espero que gostem... :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante vc não gostar do J QUEST,MC.

Anônimo disse...

Bruno, não sabia que vc tocava (aliás, só sabia do violão)em banda! Toca o quê? Tô me mudando em definitivo pra esse blog POP aqui, viu? Afinal, eu sou POVO (rsrsrs).