quinta-feira, novembro 02, 2006

Dogs

Eu nunca pensei que ouviria alguma melodia que parecesse ter alegria e que fosse escrita pelo Damien Rice , mas esta nova canção "Dogs" , é de uma felicidade de piqueniques de domingos ensolarados com toalha vermelha. Isso é um baita clichê , mas é uma coisa linda mesmo a música. "She lives with an orange tree/The girl who does yoga".

Porque Damien Rice , assim como Morrissey , tem a arte de fazer canções tristes que me fazem sorrir. É estranho , mas se eu tivesse um disco para toda a vida , seria o "O" , primeiro disco do cara , que tem a música da novela e que num momento de inspiração infeliz , a Ana Carolina inventou de versionar.

E ele lançou um disco novo , "9". Ouvi poucas vezes , duas ou três , ainda não sei dizer se é tão bom quanto o primeiro. Mas pode escrever aí , que eu não duvido que essa "Dogs" vá pra trilha de novela da Globo e vire outro megahit desse novo gênio chamado Damien Rice. E me desculpem os clichês , mas esse é o cara.

FUI!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Mut! Já viu que sucesso: http://www.zune.net/en-US/artists/ ?? Cansei de Ser Sexy nos states, na microsft, no zune! Que chique... :-)

Marco disse...

Essa tal música dele, mega-sucesso, foi trilha do "Closer" e razão para duas versões aqui no Brasil. Fiquei curioso por essa nova. Vamos ver como é. Abração! Bom final de semana!

Mago disse...

Sim meu caro padeiro, concordo contigo, ouvi o primeiro cd dele e diga-se de passagem ele tem mesmo a arte de parar o tempo com suas canções tristes e melodiosas e que nos fazem rir pela similaridade dos momentos insólitos! Vou ver se encontro este segundo, um grande abraço e tuido de bom!