sexta-feira, novembro 03, 2006

We're From Barcelona

Cara , o que é esse negócio chamado pop?

A última coisa que eu tô ouvindo chama-se "I'm From Barcelona" e é um conjunto de trinta nerds suecos que resolvem fazer um coral pop. Parece Belle & Sebastian se eles tivessem tomado antidepressivos no café da manhã.

E é mais uma banda boa da Suécia que tem um grande hit:Cardigans(Love Fool) , Junior Senior(Move Your Feet) são as outras.

A propósito:peço desculpas aos amigos , mas como eu sou viciado em internet , acabei esquecendo que o disco do Damien Rice só tem lançamento comercial no mundo por volta do dia 6. Aqui no Brasil , não faço idéia.

Mas mesmo assim , vale procurar nos rapidshares da vida.

Sério.

Hoje eu ouvi aquela coisa duas vezes. E tô com medo que ele acabe sendo tão bom quanto o "O".
É que o "O" marcou uma pequena época na minha vida. Um intervalo entre a Troubled Cure(apelidada assim por uma canção de Nick Drake) e a Gabi , aquela que a Liliane queria dar um safanão. E este "9" não tem musa por enquanto...

Por enquanto.

3 comentários:

Anônimo disse...

ao princípio os elogios, muito bom o blog. massa mesmo, blog que não se vê tão fácil..
vai meu palpite, por que não põe the clientele, já que estão no mesmo nível de "serenidade", batidas calmas, um vocal bem arranjado, hein, hein? :]

é só.
já comentava no seu outro blog, e ressaltando um dia que pedi, queria muito poder conversar com você cara. pode ser?

Anônimo disse...

Esse eu não ouvi,o download ainda não rolou. Outra banda com um monte de gente boa é o Polyphonic Spree. E a Suécia tem o ABBA !!!

Theo G. Alves disse...

mut, ouvi o novo do damien.

é bom. mas o O deixa a gente mal acostumado.

abraço!