domingo, dezembro 03, 2006

The Loving

Puta que pariu. Hino "ame-todo-mundo" mais bonito que "All You Need Is Love" não existe. Mas essa tal de "The Loving" , do XTC(alguém me explica esse nome) é uma coisa linda. Típica música de filme(foi trocada por "God Only Knows" , dos mestres Beach Boys para o filme "Simplesmente Amor") , cena final onde todo mundo se dá bem , é essa. Pra quem manja um pouquinho de inglês , aqui vai um pedacinho letra...

"All around the world
Every boy and girl
Need the loving"

Agora quero ver o resto dos discos dos caras. Enquanto isso não acontece , eu vou fazendo dias temáticos de música. Hoje foi o dia de ouvir os "clássicos" internacionais. Aí vai a lista:
  1. Pet Sounds - Beach Boys
  2. Moondance - Van Morrison
  3. Rubber Soul - Beatles
  4. Harvest - Neil Young
  5. Music From Big Pink - The Band
  6. Court and Spark - Joni Mitchell
  7. Five Leaves Left - Nick Drake
  8. Forever Changes - Love
  9. Transformer - Lou Reed
  10. O - Damien Rice
  11. Untitled - Led Zeppelin

Claro , faltou Stones (eu tocaria o Aftermath) , Dylan(galera , qual é O bão dele?) , Jefferson Airplane(Surrealistic Pillow) , Jeff Buckley(Grace) , Sigur Ròs(Agaetis Byrjun) , outro do Van Morrison , Dire Straits(Brothers in Arms). Mas esses vão ficar pra outro dia. Boa noite!

7 comentários:

Marco disse...

É...Pelo visto, você tem andado em muito boa companhia sonora...
Valeu. Um abração!

Anônimo disse...

concordo com os discos do Van (que vc me indicou), Led, Neil, D. Rice ou B. Dylan?, Beatles (Rubber??), J. Mitchell,
Beach Boys ou Brian Wilson?

Qt a pergunta, "qual o melhor disco do ano", acho que a resposta não existe. De qualquer forma vou fazer a lista dos melhores para cruzar com a sua. Tomara que concordemos com alguma coisa.

abs,

P.S. o Anima voltou a fazer show na sexta feira na cidade de Nova Iguaçú.
Quem foi ver não se arrependeu!

Anônimo disse...

Tira o Damien Rice,a Joni e o Drake, tá bacanuda a lista!

Anônimo disse...

Eu gosto do Drake, mas pra ficar entre os dez mais, não! Do Dylan vai o Highway 61 Revisited.

Liliane de Paula disse...

Bruno vou olhar o livro que me indicou. Vê se é meu estilo.
Quanto a sua relação de música, "dancei na maionese".
Liliane

Anônimo disse...

Tá bom, tá bom, se ninguém explica, eu explico: XTC = éks t' cí = extasy. Faz sentido?

Tô baixando a música porque eu simplesmente amo simplesmente amor e meu Love ainda tá nos states!

Beijo!

Anônimo disse...

Sempre com o gosto apuradíssimo,hem MC.
Abração!