quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ninguém Aqui

Acho que 2006 acabou.
Pelo menos pra mim.
Ainda resta Natal , Ano Novo , mas essas são datas que eu já estou acostumado e que não vão fazer minha vida mudar do jeito que eu quero que mude.

Como diria o falecido Liô Mariz , da promissora banda Som da Rua
"O que me fez chorar é que esse ano já passou".

Me dá pena do Som da Rua. A força motriz dos caras foi-se e agora eles não progridem. Há mais de um ano que o Liô , melhor compositor brasileiro de 2005 ao lado de Motoki , morreu em um acidente de carro e nada de música nova. Escolheram um novo vocalista , mas nada daí saiu.

E a melhor banda que faz um som parecido com o deles , a Polar , também acabou.

2006 foi um ano ruim.
Depois eu explico.
Mas pelo menos para a música foi.
O único disco nacional que eu achei realmente genial foi o do GRAM.

É impossível 2007 ser pior.
Pelo menos na música.
Ludov , Wonkavision , Terminal Guadalupe , Lasciva Lula e Violins lançando disco novo.
Vai ser foda pro meu bolso!

Mas este ano acabou.

4 comentários:

anouska disse...

menino mutante, desculpe, mas, mesmo o paulinho dizendo que eles são fraquinhos e você afirmando que são horríveis eu AMO strokes!!!!

Anônimo disse...

Ei, eu concordo com essa aí de cima!

Liliane de Paula disse...

Bruno, ano ruim para música que vc gosta ou para vc? Preciso ter tempo de ler sobre essas bandas que vc gosta para entender melhor esse seu universo musical.
Vou "plantonar", bye.
Liliane

Anônimo disse...

Ano foi bom, Mutantinho, ano foi... bom. Agora só falta você vir participar das nossas pizzas pra 2007 ser melhor, não? Você faz as vezes de DJ.