sexta-feira, dezembro 08, 2006

Rocks!

Eu ainda não descobri se gosto ou não dessa fase do Caetano. Parece que não. Mas não dá pra negar que "Rocks" é uma baita música. Melodia certinha , letra interessante(é engraçado ver um senhor sexagenário usando e criando gírias para um pessoal de 20). O problema dela é , ora , vejam só , a voz do Caetano. Ele dá umas desafinadas brabas , talvez tentando imitar toda essa geração modernete que desafina e canta feito bêbado. Só que Caetano nos acostumou a não querer ouvi-lo desafinar. Dá pra entender? "Cê foi mór rata comigo".

2006 foi um ano ruim tanto para a música quanto para mim.

Eu tinha feito todo um post sobre isso , falando que talvez o ano tenha sido bom e eu que seja uma espécie de anti-herói. Mas pra variar essa merda de Blogger perdeu meu post quando eu tentei salvá-lo como rascunho pois nao achei uma imagem decente de violinos. Violinos porque "Anti-Herói" é uma música do Violins. E bem , o resto dá pra entender.

Mas eu não acredito nessa merda toda que eu escrevi no último parágrafo.

Porque algo me leva a crer que eu não sou um anti-herói e que eu não merecia ter passado metade do que eu passei. Como diria Luiz Melodia: "tente passar pelo que estou passando".

Pra cima Bruno! Hoje é dia 8 de dezembro , dia de Imaculada Conceição. Eu não sei nem quem é a Imaculada Conceição , mas é sagrado:hoje é dia de montar a árvore de Natal ouvindo Elvis. É uma tradição que há alguns anos vem acontecendo aqui em casa. Montar árvore de Natal ouvindo Elvis , Ronettes... e hoje vamos ter Otis Redding aqui. Depois eu falo a minha playlist certinha pra vocês. E vocês não conhecem o Papai Noel de pára-quedas!

UFA!

Cê foi mór rata comigo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não li nadica, só passei pra deixar carinho e puxar sua orelha, pô! esqueceu de mim, né? ok...respeito,rs, beijossssssss

Liliane de Paula disse...

Bruno, tb nem sei o quem é imaculada conceição. Só sei que aqui tem festa no morro da conceição e o povo bebe até cair de morro abaixo. Plantão no SAMU foi para atender bêbado na tal festa.
Lindo a tradição de armar árvore ouvindo Elvis. Elvis é sempre bom.
Ontem vi o livro do Alberto Villas que vc indicou. Vou comprar, sim. Achei interessantíssimo.
Liliane de Paula

Marco disse...

Eu considero o Caetano o maior cantor brasileiro.
Dias melhores virão, rapaz.
Imaculada Conceição, ou Concepção, originalmente, é uma das manifestações da mãe de Jesus, ressaltando a sua concepção divina.
Um abração!

Anônimo disse...

Pra cima,Brunão. 2007 sera bem melhor e estarei na sua torcida.
Abração!!

Theo G. Alves disse...

2006 foi meu ano em branco.

ainda nao sei como foi. mas do caetano, tem dias q o adoro, tem dias q o detesto.

esse eu vou ficar devendo.

abraço!!

p.s.: to tentando reavivar o museu.