quarta-feira, dezembro 13, 2006

The Fool On The Hill

Lennon & Harrison. Porque eu não me acho parecido com Lennon , mas sim com Harrison. George era mais bacana.

Por um momento , eu achei que hoje nada daria certo.
Mas como diria Fernando Sabino (mestre , sempre mestre). "Tudo dá certo quando acaba. Se não deu certo , é porque ainda não acabou".

E de certa maneira , o dia acabou , o ano está acabando , o ensino fundamental e a era "filho-da-professora" acabaram ontem e eu estou livre de qualquer obrigação educacional até 1º de fevereiro de 2007.

E ainda consegui a melhor nota na parte teórica da teoria: de 6,0 possíveis , 5,7 tirados. O problema foi a parte rítmica , que me deixou com 1,8 de 4,0 possíveis e a pior nota da turma , 7.5. Mas quem liga pra isso depois de duas semanas de angústia por culpa de tás , escalas menores e armaduras de clave.

Por um momento eu me senti um bobo da montanha.
Aí eu descobri que tudo tem um lado bom.
Frases edificantes não são a solução , disso eu sei.
Mas elas são tão bacanas como frases de efeito que eu não perco a chance de usá-las.

And I still see the world spinning round.

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Férias, é tudo que eu preciso, no momento, Bruno. Ao mesmo tempo não me imagino em férias.
Já gostei tanto de Beto Guedes. Ouvi-lo, ainda me faz bem.
Liliane

Anônimo disse...

a clássica foto.
7,5 é uma ótima nota.
só tem cdf na turma, pra 7,5 ser a menor?

beijossssssssss

Anônimo disse...

Pois então,meu amigo,trate de aproveitar suas merecidas e esperadas férias.
Abração!

anouska disse...

eu a.m.o george harrison. acho ele um fofo. pelo menos em alguma coisa a gente cocncorda, né? bjs