sábado, dezembro 16, 2006

(I Can't Get No)Satisfaction

Não sei como descrever esta última tarde.
Foi um daqueles momentos que poderiam durar pra sempre.
Ao lado de algumas das pessoas mais divertidas que eu já conheci , sem dúvida.

O encontro de final de ano da minha escola de música é algo que vai ficar guardado pra sempre na minha mente. Todo o pessoal tocando , fazendo uma jam session só com música classuda , conversas , piadas , paqueras (viva Leo Jaime).

Me esbaldei... toquei guitarra em "Satisfaction" , "La Bamba" , pandeiro em "Born to Be Wild" , cantei Creedence , enfim. Só faltou tocar Beatles e Raul. :D

Eu bem que pedi um "toca raul".

Mas ninguém escutou.

O importante é que em algum momento eu acho que cheguei à tal "Satisfaction". Não do jeito que Richards & Jagger propuseram , claaaaaaaaro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mutante,

Imagino como eva ter sido sua despedida de ano. Considero os primeiros discos dos Rolling S., os melhores da carreira.

abs,

p.s. aqui em casa, ninguém pode falar mal do som do outro. Por isso, não comento sobre os Stragadados, ops, Strokes. hehehehe
Hj resolvi falar lá no blog do Arthur. Conhece?

Liliane de Paula disse...

Bruno, vc continua sendo para mim e para DO, o adolescente que deu certo. Imagino sua alegria junto aos colegas que curte as mesmas músicas que vc.
Encontrei pela Internete o livro de Alberto Villas, mais barato. Vou comprar.
Liliane

Mago disse...

DIversão, é a soluão sim.
DIversão é adiversão pra mim!
Isso é que é um dia divertido e bem humorado, que outros como este venham, você merece!

Anônimo disse...

Só to imaginando vc tocando SATISFACTION,MC.
Tudo!!!