segunda-feira, dezembro 18, 2006

Lay Lady Lay

Lay Lady Lay é um clássico de Bob Dylan e é a primeira faixa do primeiro disco da caixa Biograph , uma das primeiras caixas de discos que existiram no mundo.

Sei lá. Mas eu ando seriamente cansado da minha rotina. Não que ela seja ruim , mas depois de umas duas semans , você chega a uma situação de tédio. E falta de vontade de seguir em frente. E eu nada mais quero que um Projeto para manter minha cabeça ocupada. Digamos , uma guria , uma apresentação , uma prova , um jogo , uma atividade , que seja. Algo que me deixe ansioso e feliz por ter feito algo. Ou no caso de uma guria , agoniado. Mas confesso que é uma agonia boa.

Ou vai dizer que não é?

Por isso eu ando meio cansado da minha rotina. Férias é legal , mas quando você não pode fazer "grandes esforços físicos" , segundo o médico , não é lá uma coisa legal. Porque férias implica em jogar futebol , nadar no mar , pular na piscina , fazer caminhadas , ir jogar bola na casa de amigos. E eu não vou poder fazer nada disso nos próximos 40 dias.(ainda bem que eu ainda não cheguei no estágio "sexo"). Nada de "grandes esforços físicos" nas férias. É quase um pedido para que tecido adiposo se instale na região da minha barriga. Porque eu não sei parar de comer. Se tem duas coisas que eu aprecio bastante é música e comida boa. E particularmente , a comida da minha mãe é melhor do que a de qualquer restaurante cinco estrelas da Veja São Paulo ou do teu guia turístico de viagens.

Qualquer dia eu convido vocês a conhecer a maravilhosa culinária da Dona Silvina , a Sil. Mamãeeeeeeeee!

Mas enquanto isso não acontece , nada me resta a não ser os pedidos dos meus pais para que eu pare de correr pelas escadas(pelo menos isso eu tento fazer , mas eles percebem) e vá deitar no sofá. E a barriga aumentando , claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que por inde ando,ta todo mundo falando nisto: em cansaço,fadiga,ausencia de paciencia...
O fim de ano é assim mesmo.
Abração!!

Liliane de Paula disse...

Por favor, barriga não, Bruno.
Liliane