quinta-feira, dezembro 21, 2006

Pra Matar a Fome


Mania essa minha de começar os textos deste blog com um sentimento de surpresa... "é inacreditável que fulano tenha feito tal música" , "o que raios é esse tal de pop" , etc.

Acho estranho pacas.

Outra expressão que acho que só eu uso. Pacas.

Mas deixa isso pra lá. (vem pra cá , o que é que tem?)

A música do dia de hoje é "Pra Matar a Fome" , do grupo carioca Lasciva Lula. Pra começo de conversa , Lasciva Lula é um dos nomes mais legais que eu já ouvi falar. É sonoro , é gostoso de falar e não significa absolutamente nada. Acho eu. Sem falar que o símbolo da banda é o nome da banda e uma bicicleta estilizada. Não é todo dia que se acha isso.

Mas falemos do som dos caras. Pop guitarreiro , um vocalista que sussurra e berra nos momentos certos. Bateria roqueira que hora vira jazzística , letras bacanudas e que falam sobre a vida cotidiana. "Fandangos mole e Coca sem gás/e você ao meu lado zombando de mim./Pra matar a fome eu como o que tiver/Pra te amar escolho tim tim por tim tim" diz a letra da canção.

Não sei se é assim que se deixa uma boa impressão de uma banda nova e muito bacana.

"comprei haagen dazs/encontrei o zelig/traga a bicicleta/meio meio nós" , diz a letra de Haagen Dazs , outra das músicas dos caras. Alguém raios faz idéia do que significa Zelig?

Se eu não aparecer aqui até o Natal , fica desde já o meu Feliz Natal. Certo???

5 comentários:

Anônimo disse...

Certo!
Te gosto pacas!

Anônimo disse...

Continuo achando que vc tem futuro nas analises musicais...
FELIZ NATAL a todos ai.
Abração!!

Anônimo disse...

Boa análise musical de uma banda que os cariocas ainda não conhecem!!!

Feliz Natal! hohoho

Marco disse...

Lasciva Lula? É...No mínimo esquisito.
Granmde Bruno, pra você um excelente Natal e um 2006 bacana pacas (Ré! Ré! Ré!...).
Um abração e até 2007.

Paulo de Tarso disse...

Mutante,

Já tem post de Natal no meu blog e também um desejo que você tenha um excelente Natal junto com sua família.