segunda-feira, janeiro 15, 2007

The Blower's Daughter

Se o Damien Rice tem a "blower's daughter" , que era a filha do professor de clarinete dele , eu bem que poderia ter a minha "teacher's sister". ou alguém saberia algum termo legal pra professor de violão em ingles que não o tosco "guitar teacher's sister"?

E eu queria entender quem que inventou a regra dos cinco minutos pra chamar atenção.

Eu gosto de ficar fazendo trilhas sonoras pras meninas que eu gosto. A lista da Guerra tinha muito Legião e a primeira do "Harvest" do Neil Young. A da Naomi tinha muita coisa , mas uma delas era "blower's daughter" , passando por "are you gonna be my girl" , do jet , e desembocando em "woman from tokyo" , do deep purple(alguém me explica como eu gostava disso?). A da Gabi tinha "mrs. robinson" , "wake me up when september ends" e acho que dá pra colocar "better" , da regina spektor. E a da Clara , a irmã do psor de violão , parece ser a mais estilosa de todas. "wonderwall" , "creep" , "como se fosse a primavera" , "anna julia"(a única música legal do los hermanos). E a volta de "blower's daughter".

E que Ana Carolina vá pra tonga da mironga do kabuletê. Que em bom nagô significa...

5 comentários:

Morena disse...

OIII
Nossa vc lembra de todas as música e cada respectiva!! Quero ver daqui a algum anos ! rsrs
Mil beijos

Theo G. Alves disse...

eita coração da porra, hem, Mut!

quero ver quando Throw Your Arms Around Me, do Declan, vai entrar numa lista dessas...

Abraço, meu velho!

E toma cuidado com a "teacher's sister"...

Ronzi Zacchi disse...

faço trilhas sonoras todos os dias para a menina dos meus olhos também =D

Anônimo disse...

Detesto Ana Carolina. Acho que não entendo as músicas dela.
Liliane de Paula

Stela disse...

hey!

os los hermanos são fudidos! como pode gostar só de ana júlia?

inconformada estou.

;-P