terça-feira, janeiro 16, 2007

Wonderwall

I'm Happy. Marquinho(vulgo Marco Aurélio , Markim , Marquinhos - como diria a Adriana - ou Kinho Maracinni) me passou "Wonderwall" , do Oasis. Marquinho é o professor de violão. Mal ele sabe o que eu quero fazer com essa música. (Pra quem não entendeu , lê o post de baixo).

E eu acho engraçado isso. "Wonderwall" é uma música excelente no repertório de uma banda mediana. Isso é bem comum. "Primeiros Erros" , do Kiko Zambianchi , "Violetas na Janela" , da Poléxia , "Love Fool" , do Cardigans , "What's Up" , do 4Non Blondes são outros casos mais ou menos conhecidos.

Mas essa música é uma maravilha. E me faz lembrar... ah , lê o post de baixo , vai. :D

Booa noite!

5 comentários:

Anônimo disse...

discodo qd diz que oasis é banda mediana, não sei se acontece somente comigo, mas amo as musicas deles, enfim cada um com o seu!
abraço!

Ronzi Zacchi disse...

Oasis é mediana, mas se vende como grande coisa. A atitude arrogante deles acaba queimando suas músicas.

Escute Yusuf.

Anônimo disse...

Acho que de Oasis só lembro da briga dos irmãos.
Liliane de Paula

anouska disse...

legal esse post. eu, que não entendo nadica de música, concordo contigo. gosto de wonderwall, mas não do oasis. e gosto de "primeiros erros", mas nunca prestei atenção a quem cantava (precisava). o mundo é um lugar muito estranho...hehe bjs

anouska disse...

o "precisava" ali de cima deveria ter sido seguido de um ponto de interrogação.