quarta-feira, janeiro 17, 2007

A Thousand Miles

Nick Hornby gosta de Nelly Furtado.

O CEL(Carlos Eduardo Lima) , do S&Y e da RockPress , gosta da Kelly Key.

E eu gosto da Vanessa Carlton.

Fala aí se "A Thousand Miles" , que já chegou até a tocar em novela da Grôbo , não é uma puta música. As cordas , a voz da guria , aquela parte "i need you - entram as cordas - i miss you - mais cordas - and now i wonder...". E claro , uma boa parte da mística dessa música está inclusa no "As Branquelas" , filme daqueles dois irmãos doidos que também fizeram "Todo Mundo em Pânico" 1, 2 , 3 , 4 , 76... :d.

E que tem uma trilha bacanuda , só com essas pérolas. Se liga , tem também "Move Your Feet" , dos suecos(!) do Junior Senior , "Let's Get It Started" , do Black Eyed Peas , "Satisfaction" , do Benny Benassi , "This Love" , do Maroon 5(que nem merecia estar aqui no meio , já que é uma das poucas bandas não one-hit-wonder da trilha) e "Trouble" , da Pink. (Nota do Mut:só faltou "Lovefool" , do Cardigans , que tá naquele Romeu e Julieta com o DiCaprio... :D)

Putz. Eu preciso urgentemente baixar essa trilha.

É até melhor que a do Pulp Fiction.

Mas o que importa é a thousand miles.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ta tudo bem ai,sumido?????

Morena disse...

Nossaaa, sempre q eu ouço essa música fico toda arrepiada!!!
Amo de paixão!
Mil beijos primo

Anônimo disse...

Gosto dela tambem...!!!! E ja vou baixar a musica! E quanto a "COPEL", aqui é a companhia de energia rsrsr, quanto ao colchão rsrsr não conheço... ou não é PROBEL? kkkkkkkkkkk Beijokas Fofuxo!

Anônimo disse...

Bruno escreve de suas leituras.
Consegue um jeito de não precisar, toda vez escolher uma identidade(nome, pagina web)
Liliane de Paula

Anônimo disse...

Belchior,

eu tenho o disco. se quiser te empresto.

abs,

anouska disse...

eu tinha esse cd, que o paulinho comprou pra mim só por causa dessa música. depois eu enjoei e não sei que fim a bolachinha levou. é, eu sou volúvel...

Stela disse...

melhores trilhas sonoras, na minha humilde opinião:

* os exêntricos tenembauns
* vanilla sky
* quase famosos
* I am Sam (esqueci o título em português)
* pulp fiction
* natural born killers
* antes do pôr-do-sol (eu amo a julie delpi cantando!!)

tudo que o danny elfman e o john williams fazem.

é isso.