sábado, fevereiro 10, 2007

Amor Incondicional

Edgard Scandurra é o maior guitarrista brasileiro de todos os tempos. Quem discordar leva cascudo do Mut e não leva mais pãozinho da Padoca.

Bem , claro que pra concordar comigo vocês teriam que ver o que eu vi. Porque o Scandurra , não sei se vocês sabem , é o guitarrista do IRA! , mas também tem um projeto solo muito interessante chamado Benzina a.k.a. Scandurra , onde ele trabalha mais o lado eletrônico , bem influenciado pelo Daft Punk e cia.

Em estúdio , confesso que não soa tão animador , até porque a guitarra do cara , que é o ponto forte dele , some algumas vezes. Mas ao vivo , com um baixo poderoso(comandado pela baixista das Mercenárias , que eu não lembro o nome) e a parte percussiva/bateria mandando ver , e mais a guitarra dele , a coisa passa do eletrônico e vai pro puro rock'n roll. Sendo redundante , um power trio bem power.

Alguém ficou interessado? Provavelmente não , diria eu. Mas caso alguém tenha ficado , procura o último disco dele , "Amor Incondicional". Não , eu me nego a falar dela neste post também. Mas a música que nomeia disco e post , "Amor Incondicional" , é um pequeno clássico. Pop , acessível , que todo mundo pode gostar. Não é que nem metade das coisas que eu falo aqui. Tá?

Bas noite!

PS:Pra quem queira saber , eu vi o cara(e ele tocou com a mítica Gianinni verde!) , apertei a mão dele e ele autografou o meu disco do IRA! , o Vivendo e Não Aprendendo. Tá aqui na minha frente. Coisa linda!

8 comentários:

Theo G. Alves disse...

que moral, hem mut!

viva o scandurra, entao!

abraço, meu velho!

Anônimo disse...

Tá,não vou discordar, o cara é muito bom (no Psicoacústica, principalmente)! Agora, o Benzina é um saco...

Anônimo disse...

Tá,não vou discordar, o cara é muito bom (no Psicoacústica, principalmente)! Agora, o Benzina é um saco...

Anônimo disse...

Um otimo domingo a vc,MC!
Abração!!

Alvaro Cavichioli disse...

Passei por aqui, alías passei pelo outro antes e achei q vc era mais um que tinha fechado o blog. Vc só mudou de endereço. Pois eu estou tentando voltar. No ar desde ontem, o Ex Voltameg (nome provisório) tenta ressurgir das cinzas. Abraços

Marco disse...

Hummm... Deixa eu botar o meu capacete de aço anticascudo tabajara: Eu discordo. Sou mais Robertinho de Recife, Pepeu Gomes e...Alá! Alá!... Toninho Horta!
Mas respeito a sua opinião. especialmente porque ela veio totalmente viesada pelo autógrafo...
Um abração!

Anônimo disse...

Nossa que sorte hein?!?!
Cd´s autografados é tudinho!!!

Boa semana primo.

Ah sobre a conchinha ai ai não sei explicar direito!
Pensa numa concha e duas pessoas dormindo abraçadas... rsrs
Bjokas

Anônimo disse...

Não achei...:( mais vou continar procurando rsrsr Beijokas Fofuxo!