quarta-feira, abril 04, 2007

Vou Te Levar

Não , eu não estou ouvindo Charlie Brown.
Sim , é a música do Lobão.
Sim , o Lobão. Aquele mesmo.
Sim , tem um refrão bacana.
Sim , eu respondo suas perguntas antes de você fazê-las.
Sim , eu sei que eu sou chato.
Não , eu vim aqui pra te fazer rir.

Aos amigos que me disseram para divulgar a crônica pra guria , eu já fiz isso. Provocou a reação esperada - ela adorou , disse que ninguém nunca tinha escrito algo tão bacana sobre ela , me pediu pra escrever mais e disse que escreveria algo assim para mim , mas com metade do talento. Duvido que ela faça algo pior que o meu - , mas não em escala imaginada. Faltou algo , mas pelo menos eu já abri o meio-de-campo pra tabelar com o ataque. Daqui a pouco fica 1 a 0 pra mim , eu aposto.

Sim , é rídiculo comparar a vida ao futebol.
Sim , o Lula faz isso.
Sim , eu não gosto do Lula.
Não , eu tenho tendências de esquerda.
Não , eu não sou comunista.
Sim , eu sou liberal-esquerdista. Seja lá o que isso signifique.
Sim , eu faço narrações em off.

Narrações em off , clichês e canções. A cada dia , a minha vida é pautada por essas três coisas. Um dia sem clichês não é um dia , assim como a vida sem música seria um erro.

Sim , eu vou parar de dizer bobagens.
Sim , eu digo muitas bobagens.
Não , tem gente que gosta.
Sim , elas são pessoas consideradas normais.
Não , eu vou indo mesmo.
Sim , boa noite.
Sim , eu volto quando der.

2 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ PASCOA,MC!!

Abração!!

Anônimo disse...

ih..tá evoluindo..vai sair do 0x0..ah, todo mundo compara com futebol mesmo, não tem jeito...

_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss