quarta-feira, maio 16, 2007

Autumn Song

Ah , o ETAPA vai consumir minhas energias pouco a pouco. Nem tem sobrado tempo para visitar os amigos , nem comentar aqui , nem nada. Bem , vamos lá...

Academicamente , a vida vai bem. Tirando má-temática , tudo eu vou tirando notas decentes.

Socialmente também. Novas amizades surgem a cada dia - espero poder falar mais detalhadamente de cada uma delas qualquer hora pra vocês.

Musicalmente , dá pra falar que eu ainda consigo ouvir algumas coisas. De 2007 , dá pra destacar o disco da Lasciva Lula , "Sublime Mundo Crânio" , o do Wilco , "Sky Blue Sky" - o da capa dos passarinhos do post de baixo - e o do Manic Street Preachers , "Send Away the Tigers". Aliás , eu preciso falar direito desse disco. É , como disse o Renato Thibes , uma mistura do hard rock farofeiro com o britpop. Muito bacana. A canção que intitula este post é deles , "Autumn Song". Garota , o que tu fez com teu cabelo?

Mas romanticamente , vai tudo como dantes no quartel de Abrantes. Mas eu to querendo desencucar desse negócio. Como diria a Vivi , uma amiga minha do segundo ano , acontece na hora mais impensável.

Bem... eu devo visitas , eu devo histórias. Não nego , pago quando puder.

Boa noite!
PS: Nem agradável , nem desagradável , apenas existe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Passei aqui para desejar um final de semana maravilhoso e convidar vc a conhecer o meu blog!
Um grande beijo

Micha Descontrolada disse...

má-temática..ahaha adorei.
e sua amiga tá certa, as coisas acontecem na hora certa, qdo menos esperamos.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Nem sei se lembra mais de mim, mas eu lembro de vc...
bom findi
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Oi Fofuxo! Faz tempo mesmo que não aparecia! Bom saber noticias suas! Grande abraço!

m. disse...

cai aqui nas minhas pesquisas sobre wilco no google. o mais engraçado é que eu etava ouvindo "on and on and on" qdo entrei, logo depois de "what light".
e só digo uma coisa:
"meu deus , como wilco é bom. como eu não descobri esses caras antes?"! minha paixão por eles começou agora tb, com o "sky blue sky", pra mim, o melhor cd do ano até agora. tenho vontade de chorar qdo ouço, de tão bom q é.

baixo-estima, broken hearts e abc
paulista = tenho tudo isso tb, só q sou infeliz em sto andré.

bom, é isso.

um beijo
=*

Paulo de Tarso disse...

Boa sorte na nova fase!

abs,

p.s. tô voltando para o blog que andou parado por motivos técnicos.

Anônimo disse...

Boa sorte!!!

Linkin é legal, pô!

Aguardamos o pagamento das dívidas. Já contou pra que vai prestar? Que você vai ser quando crescer??

Anônimo disse...

Esquenta não,MC. Qdo der vc aparece.
Abração!