
Porque o Phil Collins é um Peter Gabriel genérico. Digo... o Peter Gabriel fez melhor e primeiro , mas não para as massas. E o Phil Collins copiou , botou uns sons eletrônicos chatinhos e jogou pro povão. É fácil. Compara "I Know What I Like" , da primeira fase do Genesis , com "I Can't Dance". Na boa , a primeira ganha de lavada da segunda , pela teatralidade , pelo coro e pelo helicóptero. Ou ainda "Red Rain" com "In The Air Tonight". Não dá!
Red rain is coming down. Red rain. All over me.
Que essa chuva vermelha caia logo e lave meu corpo , levando embora todos os malditos problemas - velhos e velhos erros que eu nunca aprendo , recuperações em matérias que você acreditava saber e não sabe nada.
Algum dia eu ainda explico tudo.
Assim como algum dia eu espero não ter que estudar pras malditas provas no dia seguinte... ops , isso vai ser só lá pelos 25 anos.
Boa noite!
4 comentários:
Oi Fofuxo! Esse "estudar" nunca acaba. Por enquanto são para as provas, no decorrer vão ser para provas reais (estudar x executar), e pra essas não tem segunda chamada rsrsr Beijokas!
São duas fases beeem distintas. A fase Genesis com o careca à frente é pop descartável e de segunda, o que não desmerece o grande hitmaker que Collins é. Gabriel em carreira solo é uma piada. Ficou mais famoso por um clipe nos anos 80 do que por qualquer outra coisa.Em resumo, os dois deveriam ter continuados juntos que o produto final é muito superior do que a soma dos dois elevado ao cubo. Abraços!
A soma dos dois em carreira solo,retificando..
Bruno, entendo que vc não tenha tempo. Quando tive, venha aqui. Se a chuva vermelha vem para lhe melhorar, que venha logo.
Liliane
Postar um comentário