sábado, junho 23, 2007

Near Wild Heaven

Uma rara felicidade numa sexta à noite , isso merece ser comemorado.
Um post novo do Mut aqui (mut , caramba. as coisas andam estranhas. há eras q eu não penso em mim como mut. eu sou o Bruno ou o Nöa agora) , isso merece ser comemorado (ou no caso , lamentado).

Incrível como as coisas são estranhas. Apesar de tudo , o dia de hoje foi muito legal - farra na escola (sim , os nerds também zoneiam) , cinema com o Bina (mais ou menos como o Toddy: companheiro de aventuras) e conversas legais no MSN e no Orkut. Amanhã eu vou numa festa (nossa , outra coisa a ser comentada aqui: eu indo numa festa. as coisas mudaram realmente) e algumas pessoas voltam a falar comigo. Ah , a minha vida tá ótima. :D Ou quase. :D

Perto do paraíso selvagem. Seja lá o que isso signifique.
Eu ainda devo histórias pra vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sabia que o Mut era nerd... pra mim vc é normal, pow!
Bjocks e boa semana pra ti, e que continue tudo esplêndido e maravilhoso...

Anônimo disse...

eita crise de adolescência...ainda bem q ta curtindo...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Nöa?? E tem disco novo do R.E.M. or what? Bom, o que importa é que cê tá curtindo!! :-)