segunda-feira, junho 11, 2007

É Tarde

Meu deus , quanto tempo eu não passo por aqui.

Peço desculpas pelo abandono deste espaço... primeiro porque eu não tenho visitado os amigos há tempos. Segundo porque eu só ando reclamando da vida quando apareço por aqui. Não é que as coisas estejam assim tão mal , elas vão bem melhor que tempos atrás , mas certos assuntos ainda são muito nebulosos.

Mas graças a deus as provas acabam quarta-feira , e a partir dessa data eu espero poder contar tudo o que tem acontecido por aqui , visitar os amigos , colocar as coisas em dia e arrumar a casa.

Na vitrola , muita coisa interessante. No cenário nacional , o quarto disco da Cachorro Grande ("Todos os Tempos") tem sido bem interessante e o lançamento de quatro músicas novas do Ludov no site deles(eu sou suspeito pra falar deles). No internacional , ainda tentando assimilar Travis , Idlewild , Joss Stone e ouvirei amanhã , ao ir pra escola , o disco novo dos Stripes. Ah , e o disco novo do Maroon 5 é absolutamente tosco. Eles não sabem se querem ser Phil Collins ou Fall Out Boy.

"Bah , mas será que tu não tem uma amiga que faz por metade do preço?"

Beijo pra quem é de beijo , abraço pra quem é de abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita, apareceu o margarido! :-)

Tô com preguiça de converter meus discos pra mp3/wma e botar num dvd.

Marco disse...

Grande Mutante!
Antes de mais nada, valeu pela correção lá do Antigas Ternuras. Putz! Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando escrevi "Pessoa" quando deveria escrever "Camões". Já corregi o erro grave.
No mais, também tenho andado ocupadaço. Mal tenho conseguido colocar UM post por semana.
Achei que você iria fazer um post sobre os 40 anos do "Sargento Pimenta".
Um abração. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

vida de estudante tb é corrida...

amei a frase final...perfeita...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Dilberto L. Rosa disse...

Fala, Mutante: voltei! E você, quantos blogs ainda tem? Na Padoca não tem mais fornada?... Abraço!

Anônimo disse...

Eu não toco Raul!!

http://queridoleitor.zip.net/#2007_06-20_10_47_55-2561397-0

Vai lá!

Mago disse...

Fala meu querido padeiro! Eu ouvi algumas coisas novas, e realmente você tem razão os caras do Maroon 5 não sabem o que querem, parecem até banda experimental... quanto a vida, ela segue e aos poucos a névoa dispersa, força sempre meu caro! Um grande abraço do Mago!