sexta-feira, julho 13, 2007

In My Life

Sim , eu sou o homem mais feliz do mundo no presente momento.
Mesmo dormindo pouco e acordando cedo. Demais até pro meu gosto.
Tá tudo tão ótimo que eu desconfio ser mentira ou estar sonhando.
Obrigado John , George , Paul & Ringo. Obrigado Regina Spektor. Obrigado pai.
Vocês não devem estar entendendo a mínima do que está acontecendo aqui, right?
Mas pelo meu grau de felicidade , foi isso que aconteceu. ISSO.

"Existem lugares que eu me lembro
Por toda a minha vida , e alguns deles mudaram
Alguns pra sempre , alguns não pra melhor
Alguns se foram e e alguns ainda estão aqui
Todos esses lugares tem seus momentos
Com amigos e amores que eu ainda posso encontrar
Na minha vida , todos eles eu amei
Mas de todos esses amigos e amores
Não há nenhum que se compare a você
E essas memórias perdem todo o sentido
Quando eu penso no amor como algo novo
Apesar de saber que nunca perderei afeição
Por pessoas e coisas que vieram primeiro
Na minha vida , eu te amo mais"

(In My Life , com a letra porcamente traduzida por mim. Faixa 11 do Rubber Soul , de Lennon & McCartney - quem mais poderia ser?)

Boa noite a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

q bom q está tdo bem e musical por aqui.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

CONTA TUUUUUUUUUDO!!!!!!!! O amor é lindo.

Anônimo disse...

There are places I remember...
Lindo isso, espero que esteja tudo bem por aí... Bjocks Padoqueiro

Anônimo disse...

To só imaginando,heheheh