terça-feira, julho 24, 2007

Jovenguardianas nº1

Como se não bastassem ser uma das melhores bandas da nova geração do rock brasileiro , os Superguidis ainda cometeram essa pérola , "Jovenguardianas nº1" , na época em que nem o Fernando Rosa - da Senhor F - lançava eles. É uma letra altamente sixties , vocais influenciados por Mutantes , Beatles , aquelas coisas superfodonas que eu reverencio.

"O caderninho já não basta , eu quero ser a sua pasta"
"Sim meu bem , eu te empresto o Help! e o Yellow Submarine".

Mas isso não é nada perto da felicidade que eu ando tendo nas últimas duas semanas. E a culpa é toda da Lívia , o 1,56m mais bonito de toda a existência humana.

Boa noite!
(E as férias tão acabando)

5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa! Mc Mut apaixonado! E tem o mesmo nome da minha filha!
Bjocks

Antonoly Maia disse...

Oi, reparei no seu post anterior, também adoro Beatles. Gostei de seu blog!
Um abraço!

Liliane de Paula disse...

Definitivamente vc não é mais o mesmo, Bruno. Não dá mais notícias tb. Não sei se paixão faz isso. Penso que não.
Liliane de Paula

Anônimo disse...

Ah,o amor...

Theo G. Alves disse...

bruno, meu velho, a mente aberta e o coração tranqüilo. assim a vida é boa!

vivas a menina lívia! saudades de você, maninho.