domingo, julho 29, 2007

Lithium

Volta às aulas , tudo parece a mesma coisa de antes.

Lithium é minha música de volta às aulas oficial. Porque é irônico e delicioso ouvir o Kurt Cobain cantando tão desanimadamente "i'm so happy , 'cause today I will find my friends".
Mas de outro lado , as coisas mudaram. A Lívia pode ter me dado um fora(e ela foi o meu melhor naufrágio) , mas o show do Ludov ontem à noite levantou e muito o meu astral (por culpa do Ludov e da Vivi , uma das poucas pessoas que conseguem me deixar decentemente alegre. Não, ela é só minha amiga).
A vida continua , dirão os Beatles. E amanhã eu vou ver meus amigos , dirá Cobain daqui a algumas horas pelos meus fones de ouvido.

Abração!

Um comentário:

Mago disse...

é isso aí meu caro amigo Mutante, a vida continua e veremos nossos amigos que sempre estarão conosco. Um grande abraço e tudo de bom! Saudade de ti garoto!