quarta-feira, agosto 01, 2007

Bolo de Casamento

Mais uma bela melodia , cortesia dos Superguidis.

Mas o que traz ela aqui não é nenhuma fossa ou coisa do tipo. São simplesmente os versos "o transporte público é bastante eficiente aqui/próxima parada por favor". Porra , é a terceira ou quarta greve de metroviários em São Paulo esse ano. Na primeira , eu até me beneficiei , porque o ônibus acabou indo pra onde eu precisava exatamente ir. Nas outras duas , eu me ferrei , porque o ônibus foi para lugares totalmente estranhos , de maneira que eu não tinha como chegar na escola. E amanhã , pra meu azar , tem greve de novo. Lá vamos nós perder uma hora de sono , chegar cansados na escola e , com alguma sorte , tentar ir bem na prova (se eu chegar a tempo da prova).

That's the way.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lívia e Lithium tem tudo a ver... Boba ela se te deu o fora!