sábado, agosto 25, 2007

Stuck In A Moment You Can't Get Out Of

Depois de quase um mês de depressões , parece que eu finalmente consegui. Não quero parecer otimista , mas dessa vez parece que eu consegui o meu Walk On*. E Bono Vox tem o poder de consertar almas detonadas. Eu ando me alternando entre "Vertigo" - que me faz pular e sair dançando pela estação Ana Rosa do metrô - , "Stuck In A Moment..." - um consolo e um grande lema para a vida hoje - e "Walk On" - que faz meus olhos se umidecerem.

Aliás , eu já falei que ainda escreverei um livro cujos capítulos serão nomes de estações do metrô? Pois é. Eu fico pensando nisso toda vez que eu imagino significados para as estações. Por exemplo , Ana Rosa é a minha casa , porque eu passo lá todo dia. Santa Cruz traz boas lembranças pelo shopping e pela livraria Siciliano do shopping , onde o livro verde do Veríssimo foi lido e mudou a minha existência. Imigrantes foi um lugar de transição , que marcou o último semestre e as mudanças que vieram com ele. Enfim... eu vou parar por aqui senão o livro fica todo disponível agora.
Hello , hello
You're at a place called VERTIGO.

*vide Teoria Pedestáltica , do Renato Thibes

5 comentários:

Marco disse...

Caro Bruno,
Também fiquei um mês sem andar pelo ambiente blogueiro. Mas não foi por conta de depressão. Meu PC teve um piripaque e foi internado na UTI dos computadores. Graças aos céus foi consertado.
Voltei.
Ei, gostei da idéia do livro com as estações do metrô como capítulos! Faça-o, dou todo meu apoio. Só acho que você naõ deveria ter revelado esta idéia. A rede anda cheia de vampiros de idéias, secos para chupar a carótida da criatividade alheia.
Um abraço. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida. (Espero que o motivo da depressão tenha se esvaído... U2 é uma boa companhia...)

Anônimo disse...

q bom q está melhor..
tb adoro livraria..ai ai...

ótima semana pra você.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Garoto, tava aqui relembrando os tempos de blog e dei uma passada no teu
=D
É legalzão traçar a sua vida em músicas, gosto disso, mas acho rididuclo alguém ficar por aí dançando U2 xP
Aaah cara, só pra tu não falar nada: Hoje, EU consegui falar 5 minutos com... " ela "... e EU sou foda =D
Té mais, rapaz!

Anônimo disse...

Querido ex padoqueiro, que bom que vc está bem agora né? Sempre digo que a música tem esse estranho poder... Bjocks

Anônimo disse...

Nada como o tempo,não é???