terça-feira, setembro 04, 2007

Made Up Love Song #43

Eu já devo ter falado desses caras. Guillemots. Essa música traduz uma boa parte do que é a Lívia e tal e é e é. E a vida é uma merda , porque eu percebi que ela é perfeita e eu não consigo ser feliz ou ao menos tentar ser longe dela. E ela me deu um cambau apesar de gostar de mim e eu tô vendo navios até agora. Tudo bem que eu fui estúpido ao escrever e mandar uma carta agressiva e eu fui ignorado solenemente , mas ela que começou. E agora ela está brava comigo e eu vejo fotos dela que são a coisa mais linda do mundo - me trazem uma bonita melancolia que depois vira depressão. É como eu dizia pra Mari. A melancolia bonita é Belle & Sebastian , a depressão é Smiths.

E as melhores coisas , como ela , aparecem do nada.

I love you , I don't think you care.

Ei , se você estiver lendo isso e tiver algum contato com ela , conte a ela o meu sofrimento. É inútil , chega a ser humilhante , mas é o que eu peço.

Give me a fistful of love (E eu não vou no show do Antony. Minha vida é uma coisa linda , entende?)
Rezem a Mestre Harrison por mim.

Um comentário:

Theo G. Alves disse...

me dá o e-mail da moça que vou escrever pra ela!

abraço, maninho!