quarta-feira, setembro 05, 2007

Cachaça

Não , eu não me iniciei na arte do deus Baco. Nem entupi minhas artérias com altos teores etílicos. Mas é que o disco do Vanguart é tão bom que a gente até se permite fazer um post com um nome desses. E Cachaça é o bom refrão pro meu feriado... onde eu tentarei colocar a cabeça no lugar e entender o mundo de novo.

"E quero estar só, comigo
Eu vou sair
Talvez te encontrar
São cinco e meia da manhã"

(Cinco e meia da manhã. Maldito horário em que eu acordo. Pra dormir às onze. Depois não entendo porque eu durmo no meio das aulas de teoria musical).

Boa noite. Porque são cinco pras onze.

4 comentários:

Anônimo disse...

Smiths não é depressão.Até o Coldplay sofre mais...

Anônimo disse...

te entendo..sempre acordo às 5h e durmo às 23h, mas como eu que estou dando aulas, não tenho como dormir no meio..ahaha


...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Anônimo disse...

Por mais duro que seja,aproveite enquanto vc é jovem e tem energia,meu amigo. A hora de plantar é agora.

Abração!!

Gerdulli disse...

Ô mermão! Qto tempo! Tudo bem?
Não conheço esse som, só de nome. Hmm, já ouviu falar de The Pogues? Comecei a ouvir hoje. Bacaninha.
Pq vc acorda tão cedo? Tá louco?
haha
abraço!