segunda-feira, outubro 16, 2006

Cover of the Rolling Stone


Acabo de ver no blog do Lúcio Ribeiro a primeira capa da Rolling Stone edição Brasil. Gisele Bundchen? Tá , ela é gostosa pra caramba , mas não tem nada a ver com música , que eu saiba. E que eu saiba , a Rolling Stone é uma revista de música. Mas dá pra ver pela capa matérias com Mutantes , CSS , Killers , Ira! e Bob Dylan. Mas Gisele Bundchen não dá! Só porque ela é a brasileira mais famosa lá fora? Bota o CSS , os Mutantes , até o maldito Caetano , mas a Gisele?

Maldito Caetano:taí um cara engraçado. Eu não posso dizer que não gosto dele , porque gosto e muito. Mas não dá pra entender o que esse cara quer fazer com "Cê", um disco influenciado por Pixies(!) e Sex Pistols(!!) que acaba soando como um Strokes mal-feito(sendo que o Strokes já é uma das coisas mais mal-feitas que eu conheço).

Mas voltando à Rolling Stone , eu esperava mais para uma primeira capa. Em todo caso , a revista merece ser comprada pra ser lida. E depois eu falo mais pra vocês.

A propósito:"Cover of the Rolling Stone" é um sucesso perdido do rock americano nos anos 70 de uma banda chamada Dr. Hook e conta a história de um conjunto cujo maior sonho é ser justamente , capa da Rolling Stone americana. E que toca no "Quase Famosos" , que é meu filme favorito.

Aos amigos que vieram da Padoca , eu gostaria que vocês trocassem o link da Padoca para este aqui. E não , ela não vai morrer.

8 comentários:

Marco disse...

Amigo Bruno, se você me permite discordar, a Gisele é bonita pra caramba, mas GOSTOSA ela não é de jeito nenhum! Aqui no Rio, eu aponto trocentas mil mais suculentas que ela. A Bundchen tem um rosto bonito. Mas pernas de caniço (imperdoável...) e uma bundchen bem fraquinha pro meu gosto.
Mas esse post é sobre música. Então o "CÊ" é fraquinho, é? Ainda não ouvi.
Já troquei o link. Um abração!

Anônimo disse...

Essa mulher é simplesmente linda!!!
Menino Mutante, você deixou de ser Menino Mutante?
Acabou a padaria?
Está legal aqui, muita musica e bom papo, boa sorte na casa nova!!
linda noite
beijossssssssss

Anônimo disse...

Bom,já que vc ta pedindo...eu troco o link. Abração!

Mago disse...

Fala sério, colocaram ela pensando em chamar a atenção é isso? Se foi só por causa disso havia outro modos de se fazer tal coisa, uma capa toda preta por exemplo chamaria mais a atenção do que ela! Um grande abraço e trocarei o link para o povão saber!

Mago disse...

Diga-se de passagem,casa nova e assunto igual mas muito diferente mesmo. Boas sorte e tudo de bom, Adorei a nova casa!

Anônimo disse...

bem, na verdade, a Rolling Stone não é uma revista de música. Tem música mas nao só isso! Uma das últimas capas da edição norte-americana era o Jack Nicholson e a própria Gisele ja foi capa da edição gringa, assim como Naomi Campbell. A RS é uma revista de cultura pop, e trata de tudo, música, cinema, artes e até política. Tanto q este primeiro num traz uma materia sobre Brasília. É lógico que eu preferiria uma capa de uma banda, até o CSS quem sabe, mas colocando Gisele as pessoas ja vao sacando qual é a linha da revista, bem mais que uma "revista de música"... um abraço!

Anônimo disse...

Sou mais a BIZZ...

José Viana Filho disse...

Deixa a Giselle, Mutante, poxa. O andar dela é musical, por isso ela é capa da Rolling Stones. rsrsrsr!!

O Caetano tem crédito até sua morte, ele pode fazer um disco ruim por ano , mais mesmo assim já cravou seu lugar na história da música.

Adorei sua nova casa.

Abraço!!!