domingo, outubro 15, 2006

Grown Ups


O cenário é desconsolador. Até sexta , estávamos na segunda posição , garantidos na Libertadores do ano que vem. Hoje , após todos os resultados ruins possíveis , estamos na quinta posição e só na seletiva da Libertadores graças ao Internacional , que ganhou a competição no primeiro semestre. Dá pra ser pior? E se alguém reclamar que futebol não tem nada a ver com isto aqui , eu cito o Lúcio Ribeiro e digo:"Futebol é pop".

Grown Ups é do grupo gaúcho Superphones em homenagem ao livro "Cassino Hotel" , do André Takeda. Ainda não li este , mas seu "Clube dos Corações Solitários" , em clara referência aos Beatles(yes!) é meu livro de cabeceira desde julho(e parece que vai ser pelo resto da vida). Como diz a orelha do livro , questões como a saída da adolescência , trabalhar , montar uma banda , namoros , etc , etc , etc , muito importantes para os "adolescentes adultos".

Mas voltando a Grown Ups , esta é uma balada que consola. Se é que dá pra entender , ela dá forças pra continuar lutando.

Acho que o Luxemburgo devia mandar os jogadores ouvir "Grown Ups".

2 comentários:

Anônimo disse...

Vim conhecer a casa nova, muito bem! Beijokas Fofuxo!

Marco disse...

Puerra! Tomar uma virada de um time baba como o bostafogo e em dois minutos! É duro, heim?
Dias melhores virão! Gostou do sacode que o meu Mengão deu no Corinthians?
abração!