sexta-feira, outubro 13, 2006

Futebol de Óculos


O cruzamento entre música e futebol já rendeu belas canções , como "Fio Maravilha" , de Jorge Ben , "É Uma Partida de Futebol" , do Skank , "Um a Um" , de Jackson do Pandeiro , "O Futebol" , de Chico Buarque. Mas nada que misturasse música , futebol , romance , nerdice e óculos , como essa canção "Futebol de Óculos" dos paulistanos Pullovers.

É coisa linda. Dá uma olhada nessa letra:

"Vou matar no peito, vou fazer uma canção de amor,
Vou jogar de um jeito como ninguém nunca jogou,
Driblo, chuto, toco, me apresento a você, meu bem:
Um craque de óculos seu, de mais ninguém."

E trilha sonora para o começo e fim do romance de um amigo meu , que terminou ontem à noite , e que se iniciou justamente por conversas de futebol pelo orkut. Ele são-paulino , ela santista. A todos os craques de óculos na alma e chuteira no pé , "Futebol de Óculos" , dos Pullovers.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte na nova empreitada!!!

Anônimo disse...

Ué?! Fui o primeirão? Então vale um pedido. Nunca li nada do New Order na padoca. Que tal? O seu universo é pop, vai ser fácil.

Anônimo disse...

Acho que isto aqui vai bombar,heheheh
Parabens,MC!!

Marco disse...

Vim conhecer a nova casa. Ué? Ronie por aqui????? De onde vocês se conhecem????
Sobre a jogada (com trocadilho) aí da música, bem, muitos romances começam assim. E também terminam assim. Ma entre o apito inicial e o trilar final, muitos lances empolgantes acontecem e é isso que a gente leva na memória. Bola pra frente (com trocadilho) pro seu amigo! E longa vida ao PPP!