Edgard Scandurra é o maior guitarrista brasileiro de todos os tempos. Quem discordar leva cascudo do Mut e não leva mais pãozinho da Padoca.
Bem , claro que pra concordar comigo vocês teriam que ver o que eu vi. Porque o Scandurra , não sei se vocês sabem , é o guitarrista do IRA! , mas também tem um projeto solo muito interessante chamado Benzina a.k.a. Scandurra , onde ele trabalha mais o lado eletrônico , bem influenciado pelo Daft Punk e cia.
Em estúdio , confesso que não soa tão animador , até porque a guitarra do cara , que é o ponto forte dele , some algumas vezes. Mas ao vivo , com um baixo poderoso(comandado pela baixista das Mercenárias , que eu não lembro o nome) e a parte percussiva/bateria mandando ver , e mais a guitarra dele , a coisa passa do eletrônico e vai pro puro rock'n roll. Sendo redundante , um power trio bem power.
Alguém ficou interessado? Provavelmente não , diria eu. Mas caso alguém tenha ficado , procura o último disco dele , "Amor Incondicional". Não , eu me nego a falar dela neste post também. Mas a música que nomeia disco e post , "Amor Incondicional" , é um pequeno clássico. Pop , acessível , que todo mundo pode gostar. Não é que nem metade das coisas que eu falo aqui. Tá?
Bas noite!
PS:Pra quem queira saber , eu vi o cara(e ele tocou com a mítica Gianinni verde!) , apertei a mão dele e ele autografou o meu disco do IRA! , o Vivendo e Não Aprendendo. Tá aqui na minha frente. Coisa linda!