quinta-feira, março 22, 2007

Aquele Alguém

Garotas assim tem aos montes por aí
Mas uma que saiba de cor
As canções de Matty Sharp
Não é bem assim
(Aquele Alguém , Wonkavision)

E é bem assim que eu me sinto. Como diria o meu professor de redação , o pirado Luigi: "beijar uma boca bonita é bom mas é melhor ainda quando ela também é bonita por dentro". Porra , eu não contei nada do que aconteceu aqui né? Bem , resumindo... eu fiquei com alguém , não foi do jeito que eu esperava (foi uma ficada , não aquele romance platônico bruniano) , nem no lugar que eu esperava (como eu vou contar pras próximas gerações que meu primeiro beijo foi num ônibus?) , e não terminou como eu esperava (um pedido de namoro prematuro , um namoro prematuro , um fim de namoro prematuro).

Agora , sendo sincero: não dá pra gostar de uma guria que tenta me convencer que o melhor lançamento musical dos últimos meses foi uma música da Avril Lavigne. Uma pessoa normal até conseguiria , mas não eu. Enfim , "garotas assim tem aos montes por aí". Mas não existem tantas garotas que te abraçam quando te vêem com uma camiseta dos Beatles - sim , isso aconteceu de verdade - e que gostam de Kraftwerk , Regina Spektor e Ludov.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ih cara. Vai ser difícil achar essa mulher perfeita. Ao menos, a minha ainda gosta do R.E.M., o que já foi um ótimo sinal. Só não arruma uma emmmoooooo!Abraços!

Anônimo disse...

Pois eu te daria um abraço beeeem apertado se você me arrumasse o telefone desse ursão de vermelho, aí da foto! Eu pego!! :-)

Anônimo disse...

Ok, olhei outras fotos. Esquece o que eu disse!

Anônimo disse...

Pois se eu fosse vc tratava de idealizar menos e beijar mais.
Faz como eu não...

Abração!!

Anônimo disse...

1o. beijo no ônibus é algo inédito pra mim...hahaha

ah, baixei um cd da regina spektor pra conhecer...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................