terça-feira, março 20, 2007

Baba O'Riley

Eu nunca liguei muito pro The Who , pra dizer a verdade. Acho "Behind Blue Eyes" uma puta música e "eu quero morrer antes de ficar velho" é uma bela frase. Mas eu nunca fiz parte do grupo de fanáticos que acham o The Who melhor que Beatles , ou que dizem que o Keith Moon é "o" baterista - sou mais o John Bonham.

Mas hoje de manhã , uma guria me disse que queria escutar "Baba O'Riley". E confesso , não é algo que se espera ouvir de uma guria qualquer de catorze anos. E mais: ela disse que é impossível não fazer "air piano" na introdução. Realmente , não é algo que se espera ouvir numa manhã de terça , ainda mais no meio de uma modorrenta aula de vetores.

Fato é que esta não é uma guria qualquer. E nem "Baba O'Riley" uma música convencional. Só agora eu entendi a graça dela. Estive cansado e melancólico o dia inteiro. "Baba O'Riley" me curou. Agora eu quero sentir , tocar e ver "Baba O'Riley".

PS:Leia de novo as duas últimas frases do texto. Agora troque por um nome feminino. Será isso possível algum dia?

5 comentários:

Anônimo disse...

Who melhor que os Beatles é impossível. Nem é possível discussão, embora discutir com fanáticos sempre tem final um final infeliz.
Casualmente estava ouvindo Substitute hoje. E é cool!

Anônimo disse...

Acho que minha opinião vc já sabe... Beatles é melhor que tudo!
Bjocks

Anônimo disse...

baba o´riley é foda, com who e com pearl jam tb..uiiiiiiiiiii

con tem um dvd do the who, é mto bom.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Claro que é possivel,mocinho.
Muito cedo pra vc ficar assim,já tão desesperançado.
Força na peteca,heheheh

Abração!!

Darianas Fernandes disse...

...lindo. Adorei ! principalmente se tratando The Who. Eu gosto deles. Acredito que será legal
bjão