domingo, março 25, 2007

Manual de Instrução

Lá vou eu de novo falar de uma banda gaúcha que faz músicas bacanas e letras que tem tudo a ver comigo. De uma maneira jovem e com riffs bacanudos , o Superguidis conquistou a minha cabeça. Na primeira escutada , achei que era barulho. Mas ouvi as letras por baixo desse barulho. E elas me cativaram.

É mais uma banda boa com super no nome... Supergrass , Superphones , Superguidis. O que seriam guidis , Szum?
Ah , se as pessoas viessem com manuais de instruções?

5 comentários:

Anônimo disse...

Guidis eu não sei, só sei que não pegava nenhum destes! :-)

Não tenho mais orkut, Mutantinho, faz um tempinho...

Pô, o/a Jefree Star não é ruim não...

Marco disse...

Mais uma descoberta que você faz... Não imagino o que seja "guidis". Gíria gaúcha, talvez?
Boa semana. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Anônimo disse...

Oi Guri! Ótima semana Fofuxo! Não vou comentar o post...porqueee nummm cheiiii rsrsr

Aline Leão disse...

Guidis são um tipo de tênis dos anos 60. Tipo All Star.

sergiok disse...

Guidis é uma gíria gaúcha pra tênis.
Parece que antigamente era uma marca de tênis.